Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Convenção das Bruxas do Cupcake...


No sonho eu estava procurando um trampo e um amigo me deu um cartãozinho com um e-mail de um empresa nova de cupcakes. Fiquei meio assim, mas ele insistiu para que eu mandasse e-mail e fosse ver o trampo. No cartão estava escrito 'Samantacupcakes@gmail.com' e tinha um desenho estranho misto de um gato preto e um bolinho - devia ter desconfiado por aí. Resolvi ir até a loja ver ao invés de mandar e-mail. Chegando lá ela fazia uns bolinhos bonitinhos, em três formatos diferentes, de vááááários sabores... e a loja chamava 'Morgamona'.. algo assim, só sei que foi minha segunda chance de desconfiar e ir embora e eu perdi. 
Falei com o mulher sobre a vaga e ela me pediu para esperar. Depois de um tempo pediu desculpas, disse que não poderia me entrevistar naquele dia, perguntando se eu poderia voltar no dia seguinte. Eu disse que tudo bem e que voltaria. Nisso ela me perguntou se eu havia experimentado algum dos bolinhos e eu respondi para ela que estava justamente indo comprar algum antes de ir embora. Quando cheguei ao balcão para pedir, olhei para trás e reparei que ela me encarava, media e parecia uma Hippie-chique, com uns anéis, umas roupas de veludo e dai o cara do balcão veio me distrair das minhas desconfianças oferecendo massa crua de cupcake pra eu provar uahahuahuhauhu.

Quando eu estava quase pegando meus cupcakes e saindo dali, veio uma outra dona da loja, com um telefone sem fio, me perguntando se não podia ajudá-la, pois ela precisava sair e alguém precisava ajudar a secretaria a atender aquela ligação. Disse que sim, peguei o telefone e fui lá pra fora com a 'tar' da secretária. Depois de um tempo nessa ligação estranha com um tiozin x a ligação muda e a secretaria me chamou para subir na parte de cima da loja, no escritório. Subi... e chegando lá que começou a loucurada: 

Havia um corredor enorme e ele ia ficando cada vez mais escuro, se iluminando de novo, de repente, quando chegava num salão aberto. Lá estavam as donas Hippie-chique da loja e mais umas duas ou três atendentes, mas agora com roupas pretas, de rendas e outros tecidos chiques e eu de jeans, camiseta e adidas perguntei: O que é isso? A convenção das Bruxas? - com aquele jeitinho debochado todo meu, ao que elas responderam: Sim! E nós estamos esperando você há muito tempo. Você a natural que falta entre a gente. 

E nisso a secretária fez a roupa dela virar um mega vestido também. Acontece que exatamente ao mesmo tempo o lugar foi invadido por um  monte de agentes armados, tipo uma CIA Caçadora de Bruxas e precisávamos fugir. Daí elas criaram uma parede bizarra de fumaça preta e todas elas entraram dentro, do outro lado da sala, mas eu não tive tempo de atravessar a sala e os agentes já estavam entre a cortina de fumaça preta e eu. Daí uma delas me disse: Atravesse o espelho. E eu respondi: Claro, porque não pensei nisso? Olhando pra ela com uma cara de "comeu cocô fia?". Daí ela respondeu dentro da minha cabeça: Você consegue. Você nasceu para fazer isso. Tente. Sem ter uma opção melhor, fui me afastando e encostei no espelho e quando me concentrei no desejo de atravessá-lo "Pufff". Atravessei! Cai no teto do prédio do lado, com uma tiara estranha na cabeça e comecei a correr. Correndo e querendo fugir a parada da tiara fez surgirem um tipo de asa em mim kkkkkkkk que era ativada pela adrenalina da fuga e a velocidade, tipo um Delorean, e comecei a sobrevoar os prédio fugindo dos agentes. O problema é que quando eu voava eu achava divertido e começava a rir que nem doida daí as asas desarmavam e eu caia. e tinha que correr dos caras pra fugir, dai a asa aparecia de novo e eu voava.... ficava assim, caindo e subindo e eles correndo em círculos e pulando tentando me pegar e eu só querendo sair dali. Por fim, desci do prédio, num beco, tirei a tiara, olhei para aquela coisa cafona e pensei: WTF! Nem sei como esse trem veio parar comigo...

Sai caminhando para fugir dali e acabei acordando qdo olhei a rua a loja de cupcake já nem existia...

2 comentários:

  1. A parte em que se criavam asas na adrenalina da correria foi muito massa! Deve ser uma brisa muito boa em um sonho.
    Preciso desenvolver técnicas pra sonhar assim.
    Daora, Cris!!! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a primeira vez que sonho que estou voando Jones. Mas, o sonho mais lindo que eu tive na vida...

      Perai... acho que vou fazer outro post, porque lembro muito bem dele.

      Excluir